Ensaio Fotográfico de Casal

Ensaio-Casal-Leticia&Chico-titulo

No mês dos Namorados fiz uma parceria com o site Eu Te Amo Hoje para a realização de um concurso onde casais enviariam suas histórias e aquela que tocasse mais a gente, ganharia um ensaio fotográfico comigo.

O casal ganhador foi a Letícia e o Chicó.

A história deles (contada pelo Chicó) vocês podem conferir no final das fotos, quem não gosta de uma história de amor verdadeira? Mas resumidamente a história de 10 anos deles começa com eles amigos, depois cúmplices, se descobrindo eternos apaixonados, virando noivos e em novembro desse ano eles vão casar! Ah é, depois segundo o Chicó vem a Bia! hehe

Quando entrei em contato com eles, a Letícia já tinha a locação ideal para as fotos do ensaio: Parque da Independência (Museu do Ipiranga). E não é porque queriam fazer o ensaio em um parque, mas porque esse era o parque que eles iam no início do namoro, é simbólico para eles.

Lele e Chicó são super românticos e amigos. Adoram inventar poses, levaram vários objetos para compor as fotos e acima de tudo brincaram muito um com o outro. Afinal, o amor verdadeiro é assim:

Tem que estar disposto para o que o outro deseja. Mesmo que seja para ficar longe por um tempo!

Tem que sonhar junto e ir em busca do sonho. Mesmo que seja para passar vários fins de semana procurando o Apê perfeito para trabalharem de bicicleta! ❤

banner-inicio-naminhalente
Ensaio-Casal-Leticia&Chico-1 Ensaio-Casal-Leticia&Chico-3 Ensaio-Casal-Leticia&Chico-4 Ensaio-Casal-Leticia&Chico-8 Ensaio-Casal-Leticia&Chico-9 Ensaio-Casal-Leticia&Chico-11 Ensaio-Casal-Leticia&Chico-12
Ensaio-Casal-Leticia&Chico-montagem-1 Ensaio-Casal-Leticia&Chico-20 Ensaio-Casal-Leticia&Chico-23 Ensaio-Casal-Leticia&Chico-25
Ensaio-Casal-Leticia&Chico-montagem-2 Ensaio-Casal-Leticia&Chico-36 Ensaio-Casal-Leticia&Chico-41 Ensaio-Casal-Leticia&Chico-43 Ensaio-Casal-Leticia&Chico-44 Ensaio-Casal-Leticia&Chico-49 Ensaio-Casal-Leticia&Chico-57 Ensaio-Casal-Leticia&Chico-58 Ensaio-Casal-Leticia&Chico-61
Ensaio-Casal-Leticia&Chico-69 Ensaio-Casal-Leticia&Chico-72 Ensaio-Casal-Leticia&Chico-73 Ensaio-Casal-Leticia&Chico-79 Ensaio-Casal-Leticia&Chico-80
Ensaio-Casal-Leticia&Chico-montagem-3 Ensaio-Casal-Leticia&Chico-94 Ensaio-Casal-Leticia&Chico-100 Ensaio-Casal-Leticia&Chico-101 Ensaio-Casal-Leticia&Chico-103 Ensaio-Casal-Leticia&Chico-105 Ensaio-Casal-Leticia&Chico-108 Ensaio-Casal-Leticia&Chico-113
Ensaio-Casal-Leticia&Chico-109 Ensaio-Casal-Leticia&Chico-114 Ensaio-Casal-Leticia&Chico-127 Ensaio-Casal-Leticia&Chico-129 Ensaio-Casal-Leticia&Chico-131 Ensaio-Casal-Leticia&Chico-139 Ensaio-Casal-Leticia&Chico-140 Ensaio-Casal-Leticia&Chico-154 Ensaio-Casal-Leticia&Chico-155 Ensaio-Casal-Leticia&Chico-161 Ensaio-Casal-Leticia&Chico-montagem-4
Ensaio-Casal-Leticia&Chico-160

A história do casal segundo o Chicó (e que nos foi enviada por e-mail):

“Foi numa bela tarde de domingo, depois da missa, que apareceu uma lenda na sala de encontro de jovens da Paróquia Rita de Cassia, na Vila Mariana. Sim, era uma lenda, pois, algumas das minhas amigas do grupo viviam falando da Letícia. Há algum tempo ouvia este nome soar, sabia muito sobre esta lenda, mas era lenda, pois jamais a tinha visto.
Quando ela entrou na sala, meus olhos brilharam e cegaram, e minha ação foi parar de tocar o violão e continuar a dançar a canção no meio da roda com ela, que desde sempre tem vergonha de estar em evidência, diferentemente de mim.
A primeira frase de nossas amigas em comum foram: – Chicó, tira os olhos da Letícia, você não é pra ela. Você é dado demais!!! Respeite-a.
Passaram-se alguns dias ela começou a namorar um rapaz e eu entre namoros, rolos com outras moças fui criando uma amizade com ela que foi crescendo e se tornando especial. Todos os meus dramas de relacionamentos ela ficou sabendo, conversávamos sobre nós sobre vontades, sonhos como bons amigos. Após 3 anos de amizade ela termina seu relacionamento e me liga para conversar e entre muitas conversas digo a ela “não se preocupar em ficar sozinha, e não se preocupar em procurar alguém melhor que seu ex”, disse que procurasse alguém “que fosse o melhor para ela”.
Na ocasião eu estava começando um relacionamento com uma menina mas não percebi que eu passei 3 anos buscando alguém parecida com a Letícia. E quando percebi, que a única razão de eu começar a buscar alguém como a Letícia, era que eu estava novamente querendo me aproximar da Letícia.
Entre dramas e confusões internas eu conversava com outras amigas confidentes, saía para shows, teatros com amigos com a Letícia presente e pensava: – “Era ela quem deveria estar aqui”!. Até que um dia eu havia deixado uma frase de nick no MSN “O namorado mais feliz do mundo” e ela havia deixado no dela a frase “Será que a sorte virá num realejo, trazendo o pão da manhã, a faca e o queijo, ou talvez…”
Eu comemorava um mês ou dois de namoro e ela havia ido em um show do Teatro Mágico que eu havia apresentado a ela e ela havia adorado a quela parte da musica que falava do “pão da manhã, a faca e o queijo, ou talvez, um beijo seu”.
Eu tinha o hábito de puxar assunto no MSN completando as canções dos nicknames de meus amigos, e aquele dia pela euforia de ter ido no show no dia anterior, ter tirado fotos, eu entrei logo pedindo para ela mandar as fotos do show… E ela demorou pra responder um pouco e disse que colocaria no orkut… E respondi:
– Ok, vou lá roubar depois…
… fui comer, jogar algo no computador…
Depois voltei, encontrei o MSN dela ainda com a frase “Será que a sorte virá num realejo, trazendo o pão da manhã, a faca e o queijo, ou talvez…” e já cheguei chamando assunto: com a continuação da música : – um beijo seu….
A primeira reação dela foi falar: Você não faria isso!
Perguntei: Isso o que?
Ela: Roubar um beijo!
Eu: Porque roubaria?
Ela: Você acabou de dizer!
Eu reli a conversa e entendi… Eu falei que roubaria as fotos do orkut dela e saí… Ao voltar escrevi a parte da música um beijo seu… Ela achou que o roubar era do beijo….quando na verdade, ao reler, ela também percebeu que eu falava das fotos…
Letícia se retratou, pediu desculpas, ficou envergonhada e eu, … bom …eu …perdi a vergonha!!!!
Continuei: – Eu não roubaria um beijo seu por dois motivos!
Ela: – O primeiro que você é o namorado mais feliz do mundo! (fazendo alusão ao que estava no meu nickname)
Eu: Não!
Ela: – Então porquê?
Eu: – Primeiro porque eu não trairia a pessoa com quem estou em um compromisso! E segundo que você jamais ia querer um beijo meu!
Ela:- E quem disse? Eu já quis ficar com você!
E explicou que antes de começar o namoro que havia terminado, ela havia ficado com vontade de ficar comigo, me conhecer melhor, que havia sonhado comigo, onde eu a encontraria levando um coração reluzente. Mas que por conta da vida, talvez influência das amigas, minha má fama ela acabou se permitindo para o outro relacionamento que havia findado há pouco tempo!
Me limitei a dizer que não havia tentado nada porque além das amigas terem vetado, ela logo em seguida apareceu namorando.
Enfim, não tive dúvidas em terminar o relacionamento que eu estava antes que tentasse qualquer aproximação maior com a Letícia.
Fui tentar a sorte pois não era nada certo que ela aceitaria tentar ficar comigo ou namorar após tanta amizade e tanto conhecer de mim.
Começamos a ficar, fui fazer um intercâmbio no Canadá e passei um mês longe dela logo nos primeiros meses de namoro. Ao voltar ela mencionou a vontade de fazer um intercâmbio mas não teria dinheiro para bancar, e conhecemos um programa de estudo-trabalho que duraria 1 ano nos Estados Unidos. Sim, ajudei minha amada a ficar não apenas 1, mas como ela teve vontade de estender o contrato e ficou 2 anos morando fora.
Neste meio tempo, tirei algum proveito da situação viajei o máximo que pude, a cada seis meses para visitá-la, conhecemos Nova York juntos, Las Vegas (tentei casar lá mas ela não aceitou porque queria um casamento de verdade), Los Angeles, San Francisco, ….Fizemos uma trip pra Paris (onde sob o Arco do Triunfo lhe entreguei um anel solitário perguntando se ela aceitaria casar-se comigo, e obviamente aceitou), Veneza, Amsterdã e London (meu sonho era passar um ano novo lá e foi cinematograficamente perfeito). Por fim, viajamos à Disney e nas próximas férias ela já estaria de volta. Foram muitos percalços muito trabalho e dedicação, mas o amor sempre nos ajudou a superar o que fosse.
Reumidamente nos conhecemos em 2005, em 2008 começamos nosso namoro, em 2009 a 2011 ela esteve morando fora e desde sua volta estamos planejando nosso casamento, que a muita dedicação, esforço, amor e carinho, estamos realizando em 2015. Faltam poucos detalhes…. Será em 01.11.2015… Como o primeiro pedido de noivado
foi em 2009, resolvemos fazer um jantar entre família e as pessoas que convidamos para ser nossos padrinhos…foi em 02.11.2015… Renovamos nosso amor….E agora vos escrevo para contar um pouco de nossa história …quase 7 anos juntos, vivendo intensamente nosso amor, pela amizade, pela distância, pelas dificuldades, pelas facilidades, pelo amor, por nós…
Não é fácil resumir em palavras, duas vidas complexas se tornando uma única vida… Seria possível resumir através de fotos?”

Ensaio-Casal-Leticia&Chico-142

Josi Guimarães © Todos os direitos autorais reservados
conforme a Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais Autorais.

banner-contato-naminhalente banner-pagamento-naminhalente

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s